GermanPortuguese

Luciana Marinho Albrecht

É a curadora da Mostra de Literatura infantojuvenil no Festival Cultural do Brasil. Natural de Porto Alegre/RS, reside há mais de uma década em Passo Fundo/RS.

Mãe, escritora, poeta, contadora de histórias. Youtuber no canal Mil e uma Histórias. Fundadora e administradora da Editora e Produtora Cultural Projetos Sorrisos, é Especialista em Gerenciamento de Projetos pela FGV.

Seus livros já lançados são: A Estrela Pequenina e O Procura Encrenca, ambos dedicados à infância e o livro de poesias adulto; Confidências da Noite, poemas, sonhos e delírios (edição independente, premiada pelo Funcultura Passo Fundo (RS)) que apoia o projeto social Uma apoia a outra (UAOu). Idealizadora e coorganizadora do projeto Moinhos – Saraus e mini oficinas literárias (Passo Fundo/RS).

Coorganizadora da Feira Literárias SPV- Juntos teceremos o amanhã (Passo Fundo/RS). Membra dos coletivos de escritores Sociedade dos Poetas Vivos (SPV) e Mulherio das Letras.

Conheça mais sobre o trabalho da autora em:

👉 Intagram
👉 Youtube
👉 Facebook

A convite da organizadora do Festival, quem irá abrilhantar o nosso palco digital é a jovem cantora Analu Sampaio que fará a abertura da programação Infantojuvenil do 9ª Festival Cultural do Brasil em Viena.

Analu Sampaio, tem o Pop e MPB como ritmos preferidos. Analu tinha apenas 5 anos quando apareceu pela primeira vez no programa do SBT Raúl Gil.

Tocar ukulele, escala e piano faz parte de sua veia artística.
Fez parte do time da Claudia Leitte no The Voice Kids.

Conheça os autores, escritores e contadores de histórias selecionados para a mesa literária Cantos e Encantos

Dia 11/10 – Contação de Histórias On-line: Cássio Borges, Jussara Carvalho Graffunder, Grupo Biblioteca Municipal de Passo Fundo, Milene Barazzetti, Luciana Marinho.

Dia 22/10, às 19:00: Mesa Literária Contos e Encantos – Cássio Borges, Jussara Carvalho Graffunder, Claudenice Luna, Flávia Ferreira, Milene Barazzetti, Vera Ione Molina, Vanessa Hickmann (Biblioteca PF). As Cunhãs e o show da Camerata Caipira.

Dia 29/10, às 19:00: Mesa Literária Livros e Infâncias – Ana Dantas, Eliandro Rocha, Luciana Lhullier, Marô Barbieri, Palmira Heine, Paula Furtado, Raní de Souza.

Reproduzir vídeo

Paula Furtado

Psicopedagoga, arteterapeuta e escritora de destaque, com quase 100 livros publicados, criadora de 14 jogos educativos/pedagógicos.

Pedagoga formada pela PUC-SP. Psicopedagoga e Arteterapeuta pelo Instituto Sedes Sapietiae. Fez também Psicopedagogia da Educação Especial, A Arte de Contar Histórias e Os Contos de Fada na visão Junguiana, na mesma instituição. Neuropsicopedagoga pela Facon. Trabalhou como professora de educação infantil e ensino fundamental na rede particular de ensino.

Em sua clínica particular localizada em São Paulo, no bairro Real Parque, atende crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizado. Ministra cursos para formação de educadores na rede pública e particular.

Conheça mais sobre a autora em:
Intagram
Youtube

Reproduzir vídeo

Cassio Borges

Natural de Passo Fundo/RS, é Contador de Histórias há 7 anos. Já participou de várias Feiras do Livro, Festas Literárias, e da Jornada Nacional de Literatura.

Conheça mais sobre o autor em:
Intagram
Facebook

Reproduzir vídeo

Luciana Lhullier

Natural de Pelotas (RS), sul do Brasil, é licenciada em letras, Mestra em Teoria Literária, mediadora cultural, tradutora, intérprete, produziu o documentário Amor Animal, escritora, autora das obras A casa de dentro e outras loucuras e No coração da floresta, foi professora universitária.

Luciana também organizou e publicou livros, artigos e capítulos sobre Leitura e sobre Ensino de Línguas Estrangeiras. Entre as obras organizadas por Luciana destacam-se as antologias Coven e As coisas que as mulheres escrevem. Editora-chefe da Desdêmona Editora, uma editora dedicada à escrita feita por mulheres.

 

Conheça mais sobre a autora em:
Intagram
Editora

Reproduzir vídeo

Vanessa Hickmann

A equipe da Biblioteca Pública Municipal Arno Viuniski apresenta suas histórias desde 2013. Além de levar o mundo mágico da literatura aos estudantes durante todo o ano, também se apresenta em eventos ligados à Jornada Nacional de Literatura e à Feira do Livro de Passo Fundo.

O objetivo principal desse trabalho é proporcionar experiências estéticas a partir da leitura e formar leitores mais críticos e capazes de transformar sua realidade e o mundo em que vivemos.

Para saber mais sobre a Biblioteca, seus contadores de histórias e outros projetos acesse:

Facebook

Reproduzir vídeo

Palmira Heine


É escritora, professora universitária, poeta. Além de uma vasta obra acadêmica, é autora de diversos livros infantis dentre os quais se destacam: O pontinho desapontado, O reino todo amarelo, O autor é você, Amendoim, a tartaruguinha encantada, O lápis mágico, Uma amizade no mundo dos números, Chapeuzinho no Pelô, Mila, a pequena sementinha, O sonho de Ritinha, Bela, a diferente abelhinha que virou rainha, Donatela, a girafinha banguela, A outra históriade Dona Baratinha, Rã Zinza e O sonho azul.

Também é autora dos livros de poemas intitulados A poesia da Língua, Poemas em pequenas doses, Poesilina. É membro da Confraria Poética Feminina, do Coletivo de autoras de literatura infantil e infantojuvenil da Bahia, do Mulherio das Letras, da AcademiaInternacional Mulheres das Letras. É mãe amorosa de duas lindas crianças e adora escrever para o público infantil.

 

Conheça mais sobre a autora em:
Site

Reproduzir vídeo

Milene Barazzetti

Natural de Porto Alegre/RS. Professora, escritora, contadora de histórias, palestrante. Bacharel em Direito. Especialista em Psicopedagogia (UCB). Especialista em cultura afro-brasileira (UFRGS). Especialista em Literatura Infantil e Juvenil (UCS). Ministrante de oficinas de contação de histórias e mediação de leitura em escolas e instituições. Milene possui vários contos publicados em diversas antologias brasileiras e portuguesas. Tem seis livros publicados dedicados à infância e juventude.

Em 2013 recebeu o Prêmio de Destaque na 2ª Mostra de Contadores de Histórias da 59ª Feira do Livro de Porto Alegre/RS. Foi também Vice-Presidenta Cultural da AGEs (Associação Gaúcha de Escritores) – Biênio 2017/2018. Em 2020 ganhou o Prêmio AGEs Livro do Ano Categoria Juvenil com o livro Contos Soturnos, que também foi finalista do Prêmio Açorianos de Literatura.

Conheça mais sobre a autora em:
Site
Youtube

Reproduzir vídeo

Eliandro Rocha


Nasceu em Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, sétimo filho de um casal de analfabetos não teve os livros como amigos de infância. Foi na escola que descobriu o encantamento pela leitura. Formou-se em Marketing e especializou-se em escrita criativa pela PUC. Já teve suas obras traduzidas para a China, Coréia e Malta.
Recebeu vários prêmios e distinções como, por exemplo, o Prêmio Biblioteca Nacional. Para Eliandro, livro não é presente, livro é futuro.

Conheça mais sobre o autor em:
Intagram
Facebook

Flávia Ferreira

Nascida em São Paulo (SP), bióloga, mestre em ecologia, pedagoga e escritora de literatura infanto-juvenil. Autora de Três histórias das florestas brasileiras, as aventuras de Tatá no misterioso vale encantado das fadas e O incrível portal do tempo, participante das coletâneas, Pirlimpimpim e Cotidiano introspectivo centenário – Clarice Lispector.

Conheça mais sobre a autora em:
Intagram
Facebook

Reproduzir vídeo

Jussara Carvalho Graffunder

Natural de Santo Ângelo/RS. Escritora, palestrante e contadora de histórias. Professora há 28 anos. Formada em Letras-Português e Literatura (URI -Santo Ângelo); Especialista em Literatura Infantil e Infanto-Juvenil (UNINA). Desenvolve formações pedagógicas na área da Literatura Infantil, leitura e escrita há mais de 15 anos . Autora do livro Será que a menina anda? Sempre demonstrou muita paixão pelo Mundo Mágico da Leitura. Amante da Arte de contar histórias, participa de eventos culturais desenvolvendo este trabalho de contar e encantar.

Conheça mais sobre a autora em:
Facebook
Youtube

Reproduzir vídeo

Claudenice Luna

Claudenice Luna Leite, nasceu em Porto Velho – Rô, pedagoga, especialista em educação infantil e psicopedagogia, escritora da obra LUNA, a menina que conseguiu superar o Bulliyng. Atualmente execer a função de professora de sala de recursos multifuncional com crianças com necessidades especiais na escola Antônio Ferreira da Silva da rede municipal de Porto Velho.

 

Conheça mais sobre a autora em:
Intagram

Reproduzir vídeo

Raní de Souza

Nasceu em Bastos, no estado de São Paulo, mudou-se para Passo Fundo/RS, onde estudou Filosofia no IFIBE. Autor dedicado à literatura infantil, já publicou os livros “Vovó Virou Criança” e “Meias Furadas”, também participou de antologias organizadas pelas editoras; Projeto Passo Fundo, Saluz, Physalis, Papel de Arroz e CAE, no Brasil e também em Portugal e Estados Unidos! Em 2015 o autor Raní de Souza foi selecionado como um dos 100 melhores micro contistas do Brasil no Salão Internacional de Humor de Piracicaba (SP). Raní é palestrante, dono de hamburgueria, ativista negro e como o próprio autor costuma dizer um “arteiro de nascimento”.

Conheça mais sobre a autora em:
Intagram
Facebook

Reproduzir vídeo

Vera Ione Molina

Natural de Uruguaiana/RS. Graduada em Letras (Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas literaturas) e pós-graduada em Teoria da Literatura (ambos na PUC-RS). Nos anos 90, ministrou oficinas literárias. Foi jurada do Prêmio Açorianos de Literatura, do Prêmio Histórias do Trabalho em 2003 e integrou a Academia do Prêmio Fato Literário, promovida pela RBS.

Revisora e leitora crítica de prosa e de ficção. Autora de diversos ensaios e artigos publicados em jornais e revistas e mais de 20 livros publicados em vários gêneros literários, para o público adulto destaca-se a novela Quarentena, em terceira edição com o título Histórias da guerra e o destino de Laura (|Bestiário) e entre os livros para infância: Eram duas vezes histórias da vovó, Catarina abre um caminho de magia e, Não sou nenê, sou cachorro.

 

Conheça mais sobre a autora em:
Intagram
Facebook

Reproduzir vídeo

Ana Dantas

Ana Dantas é roteirista premiada com o roteiro do telefilme “Caju com Pizza”, escritora de 8 livros, jornalista e publicitária.

Brasileira, soteropolitana, foi professora no curso de graduação em Publicidade e Propaganda/ Comunicação Social na Universidade Católica do Salvador (BA) por 5 anos e, após 20 anos trabalhando na área de marketing promocional, foi para os EUA e fez o curso de pós-graduação intitulado One-Year Screenwriting na New York Film Academy entre 2009 e 2010.

Ainda na arte cinematográfica dirigiu e roteirizou o curta-metragem “Red Shoes” e faz parte do time criativo do Instituto de cinema LCA – Luz Câmera Ação, onde escreve artigos sobre literatura. Além de conceber artigos para o LCA, Ana produz artigos e publica em seu site www.anadantas.com. Autora dos livros infantojuvenis: “Teté do Abaeté”, “Deixando para trás”, “A adoção de Júlia”, “Se Bia falasse…”, “Se Bia pudesse protestar…” e “Se Bia fosse…”, além dos livros “Espiritualidade: a nova era” e “Teatro Baiano: 1990-2000”. Ana Dantas recebeu a Menção Honrosa no VIII Concurso de Poesias Professor Roberto Tonellotti 2018 com o texto “Fio d’água” – categoria: poesia para o público infantojuvenil. O premiado telefilme “Caju com Pizza” foi exibido no Telas – Festival Internacional de Televisão de São Paulo em 2014 e na programação da TV Cultura.

Conheça mais sobre a autora em:
Site
Instagram

Apoio:

REDES SOCIAIS

Presidente – Vanessa Noronha Tölle
Vice Presidente – Michael Tölle
Tel: +43 650 9433 618

© 2021 Festival Cultural do Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Luva Comunicação

GermanPortuguese

Luciana Marinho Albrecht

É a curadora da Mostra de Literatura infantojuvenil no Festival Cultural do Brasil. Natural de Porto Alegre/RS, reside há mais de uma década em Passo Fundo/RS.

Mãe, escritora, poeta, contadora de histórias. Youtuber no canal Mil e uma Histórias. Fundadora e administradora da Editora e Produtora Cultural Projetos Sorrisos, é Especialista em Gerenciamento de Projetos pela FGV.

Seus livros já lançados são: A Estrela Pequenina e O Procura Encrenca, ambos dedicados à infância e o livro de poesias adulto; Confidências da Noite, poemas, sonhos e delírios (edição independente, premiada pelo Funcultura Passo Fundo (RS)) que apoia o projeto social Uma apoia a outra (UAOu). Idealizadora e coorganizadora do projeto Moinhos – Saraus e mini oficinas literárias (Passo Fundo/RS).

Coorganizadora da Feira Literárias SPV- Juntos teceremos o amanhã (Passo Fundo/RS). Membra dos coletivos de escritores Sociedade dos Poetas Vivos (SPV) e Mulherio das Letras.

Conheça mais sobre o trabalho da autora em:

👉 Intagram
👉 Youtube
👉 Facebook

A convite da organizadora do Festival, quem irá abrilhantar o nosso palco digital é a jovem cantora Analu Sampaio que fará a abertura da programação Infantojuvenil do 9ª Festival Cultural do Brasil em Viena.

Analu Sampaio, tem o Pop e MPB como ritmos preferidos. Analu tinha apenas 5 anos quando apareceu pela primeira vez no programa do SBT Raúl Gil.

Tocar ukulele, escala e piano faz parte de sua veia artística.
Fez parte do time da Claudia Leitte no The Voice Kids.

Conheça os autores, escritores e contadores de histórias selecionados para a mesa literária Cantos e Encantos

Dia 11/10 – Contação de Histórias On-line: Cássio Borges, Jussara Carvalho Graffunder, Grupo Biblioteca Municipal de Passo Fundo, Milene Barazzetti, Luciana Marinho.

Dia 22/10, às 19:00: Mesa Literária Contos e Encantos – Cássio Borges, Jussara Carvalho Graffunder, Claudenice Luna, Flávia Ferreira, Milene Barazzetti, Vera Ione Molina, Vanessa Hickmann (Biblioteca PF)

Dia 29/10, às 19:00: Mesa Literária Livros e Infâncias – Ana Dantas, Eliandro Rocha, Luciana Lhullier, Marô Barbieri, Palmira Heine, Paula Furtado, Raní de Souza.

Reproduzir vídeo

Paula Furtado

Psicopedagoga, arteterapeuta e escritora de destaque, com quase 100 livros publicados, criadora de 14 jogos educativos/pedagógicos.

Pedagoga formada pela PUC-SP. Psicopedagoga e Arteterapeuta pelo Instituto Sedes Sapietiae. Fez também Psicopedagogia da Educação Especial, A Arte de Contar Histórias e Os Contos de Fada na visão Junguiana, na mesma instituição. Neuropsicopedagoga pela Facon. Trabalhou como professora de educação infantil e ensino fundamental na rede particular de ensino.

Em sua clínica particular localizada em São Paulo, no bairro Real Parque, atende crianças e adolescentes com dificuldades de aprendizado. Ministra cursos para formação de educadores na rede pública e particular.

Conheça mais sobre a autora em:
Intagram
Youtube

Reproduzir vídeo

Cassio Borges

Natural de Passo Fundo/RS, é Contador de Histórias há 7 anos. Já participou de várias Feiras do Livro, Festas Literárias, e da Jornada Nacional de Literatura.

Conheça mais sobre o autor em:
Intagram
Facebook

Reproduzir vídeo

Luciana Lhullier

Natural de Pelotas (RS), sul do Brasil, é licenciada em letras, Mestra em Teoria Literária, mediadora cultural, tradutora, intérprete, produziu o documentário Amor Animal, escritora, autora das obras A casa de dentro e outras loucuras e No coração da floresta, foi professora universitária.

Luciana também organizou e publicou livros, artigos e capítulos sobre Leitura e sobre Ensino de Línguas Estrangeiras. Entre as obras organizadas por Luciana destacam-se as antologias Coven e As coisas que as mulheres escrevem. Editora-chefe da Desdêmona Editora, uma editora dedicada à escrita feita por mulheres.

 

Conheça mais sobre a autora em:
Intagram
Editora

Reproduzir vídeo

Vanessa Hickmann

A equipe da Biblioteca Pública Municipal Arno Viuniski apresenta suas histórias desde 2013. Além de levar o mundo mágico da literatura aos estudantes durante todo o ano, também se apresenta em eventos ligados à Jornada Nacional de Literatura e à Feira do Livro de Passo Fundo.

O objetivo principal desse trabalho é proporcionar experiências estéticas a partir da leitura e formar leitores mais críticos e capazes de transformar sua realidade e o mundo em que vivemos.

Para saber mais sobre a Biblioteca, seus contadores de histórias e outros projetos acesse:

Facebook

Reproduzir vídeo

Palmira Heine


É escritora, professora universitária, poeta. Além de uma vasta obra acadêmica, é autora de diversos livros infantis dentre os quais se destacam: O pontinho desapontado, O reino todo amarelo, O autor é você, Amendoim, a tartaruguinha encantada, O lápis mágico, Uma amizade no mundo dos números, Chapeuzinho no Pelô, Mila, a pequena sementinha, O sonho de Ritinha, Bela, a diferente abelhinha que virou rainha, Donatela, a girafinha banguela, A outra históriade Dona Baratinha, Rã Zinza e O sonho azul.

Também é autora dos livros de poemas intitulados A poesia da Língua, Poemas em pequenas doses, Poesilina. É membro da Confraria Poética Feminina, do Coletivo de autoras de literatura infantil e infantojuvenil da Bahia, do Mulherio das Letras, da AcademiaInternacional Mulheres das Letras. É mãe amorosa de duas lindas crianças e adora escrever para o público infantil.

 

Conheça mais sobre a autora em:
Site

Reproduzir vídeo

Milene Barazzetti

Natural de Porto Alegre/RS. Professora, escritora, contadora de histórias, palestrante. Bacharel em Direito. Especialista em Psicopedagogia (UCB). Especialista em cultura afro-brasileira (UFRGS). Especialista em Literatura Infantil e Juvenil (UCS). Ministrante de oficinas de contação de histórias e mediação de leitura em escolas e instituições. Milene possui vários contos publicados em diversas antologias brasileiras e portuguesas. Tem seis livros publicados dedicados à infância e juventude.

Em 2013 recebeu o Prêmio de Destaque na 2ª Mostra de Contadores de Histórias da 59ª Feira do Livro de Porto Alegre/RS. Foi também Vice-Presidenta Cultural da AGEs (Associação Gaúcha de Escritores) – Biênio 2017/2018. Em 2020 ganhou o Prêmio AGEs Livro do Ano Categoria Juvenil com o livro Contos Soturnos, que também foi finalista do Prêmio Açorianos de Literatura.

Conheça mais sobre a autora em:
Site
Youtube

Reproduzir vídeo

Eliandro Rocha


Nasceu em Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul, sétimo filho de um casal de analfabetos não teve os livros como amigos de infância. Foi na escola que descobriu o encantamento pela leitura. Formou-se em Marketing e especializou-se em escrita criativa pela PUC. Já teve suas obras traduzidas para a China, Coréia e Malta.
Recebeu vários prêmios e distinções como, por exemplo, o Prêmio Biblioteca Nacional. Para Eliandro, livro não é presente, livro é futuro.

Conheça mais sobre o autor em:
Intagram
Facebook

Flávia Ferreira

Nascida em São Paulo (SP), bióloga, mestre em ecologia, pedagoga e escritora de literatura infanto-juvenil. Autora de Três histórias das florestas brasileiras, as aventuras de Tatá no misterioso vale encantado das fadas e O incrível portal do tempo, participante das coletâneas, Pirlimpimpim e Cotidiano introspectivo centenário – Clarice Lispector.

Conheça mais sobre a autora em:
Intagram
Facebook

Reproduzir vídeo

Jussara Carvalho Graffunder

Natural de Santo Ângelo/RS. Escritora, palestrante e contadora de histórias. Professora há 28 anos. Formada em Letras-Português e Literatura (URI -Santo Ângelo); Especialista em Literatura Infantil e Infanto-Juvenil (UNINA). Desenvolve formações pedagógicas na área da Literatura Infantil, leitura e escrita há mais de 15 anos . Autora do livro Será que a menina anda? Sempre demonstrou muita paixão pelo Mundo Mágico da Leitura. Amante da Arte de contar histórias, participa de eventos culturais desenvolvendo este trabalho de contar e encantar.

Conheça mais sobre a autora em:
Facebook
Youtube

Reproduzir vídeo

Claudenice Luna

Claudenice Luna Leite, nasceu em Porto Velho – Rô, pedagoga, especialista em educação infantil e psicopedagogia, escritora da obra LUNA, a menina que conseguiu superar o Bulliyng. Atualmente execer a função de professora de sala de recursos multifuncional com crianças com necessidades especiais na escola Antônio Ferreira da Silva da rede municipal de Porto Velho.

 

Conheça mais sobre a autora em:
Intagram

Reproduzir vídeo

Raní de Souza

Nasceu em Bastos, no estado de São Paulo, mudou-se para Passo Fundo/RS, onde estudou Filosofia no IFIBE. Autor dedicado à literatura infantil, já publicou os livros “Vovó Virou Criança” e “Meias Furadas”, também participou de antologias organizadas pelas editoras; Projeto Passo Fundo, Saluz, Physalis, Papel de Arroz e CAE, no Brasil e também em Portugal e Estados Unidos! Em 2015 o autor Raní de Souza foi selecionado como um dos 100 melhores micro contistas do Brasil no Salão Internacional de Humor de Piracicaba (SP). Raní é palestrante, dono de hamburgueria, ativista negro e como o próprio autor costuma dizer um “arteiro de nascimento”.

Conheça mais sobre a autora em:
Intagram
Facebook

Reproduzir vídeo

Vera Ione Molina

Natural de Uruguaiana/RS. Graduada em Letras (Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas literaturas) e pós-graduada em Teoria da Literatura (ambos na PUC-RS). Nos anos 90, ministrou oficinas literárias. Foi jurada do Prêmio Açorianos de Literatura, do Prêmio Histórias do Trabalho em 2003 e integrou a Academia do Prêmio Fato Literário, promovida pela RBS.

Revisora e leitora crítica de prosa e de ficção. Autora de diversos ensaios e artigos publicados em jornais e revistas e mais de 20 livros publicados em vários gêneros literários, para o público adulto destaca-se a novela Quarentena, em terceira edição com o título Histórias da guerra e o destino de Laura (|Bestiário) e entre os livros para infância: Eram duas vezes histórias da vovó, Catarina abre um caminho de magia e, Não sou nenê, sou cachorro.

 

Conheça mais sobre a autora em:
Intagram
Facebook

Reproduzir vídeo

Ana Dantas

Ana Dantas é roteirista premiada com o roteiro do telefilme “Caju com Pizza”, escritora de 8 livros, jornalista e publicitária.

Brasileira, soteropolitana, foi professora no curso de graduação em Publicidade e Propaganda/ Comunicação Social na Universidade Católica do Salvador (BA) por 5 anos e, após 20 anos trabalhando na área de marketing promocional, foi para os EUA e fez o curso de pós-graduação intitulado One-Year Screenwriting na New York Film Academy entre 2009 e 2010.

Ainda na arte cinematográfica dirigiu e roteirizou o curta-metragem “Red Shoes” e faz parte do time criativo do Instituto de cinema LCA – Luz Câmera Ação, onde escreve artigos sobre literatura. Além de conceber artigos para o LCA, Ana produz artigos e publica em seu site www.anadantas.com. Autora dos livros infantojuvenis: “Teté do Abaeté”, “Deixando para trás”, “A adoção de Júlia”, “Se Bia falasse…”, “Se Bia pudesse protestar…” e “Se Bia fosse…”, além dos livros “Espiritualidade: a nova era” e “Teatro Baiano: 1990-2000”. Ana Dantas recebeu a Menção Honrosa no VIII Concurso de Poesias Professor Roberto Tonellotti 2018 com o texto “Fio d’água” – categoria: poesia para o público infantojuvenil. O premiado telefilme “Caju com Pizza” foi exibido no Telas – Festival Internacional de Televisão de São Paulo em 2014 e na programação da TV Cultura.

Conheça mais sobre a autora em:
Site
Instagram

Apoio:

Presidente – Vanessa Noronha Tölle
Vice Presidente – Michael Tölle
Tel: +43 650 9433 618

© 2021 Festival Cultural do Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Luva Comunicação